Receba Novidades
E-mail
Kades Editora
Sem Perder a Alma.
Meus Dias no Oficina G3.
Transformando Lágrimas em Vinho.
Namoro é + Sexo é -.
Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra.
Muito mais que um sonho.
Adoração e Adoradores.
Orações não respondidas.
Além da morte até a eternidade.
Tesouros escondidos.
LIVRO
Editora: MK Editora
Categoria: Vida Cristã
Páginas: 112
Formato: 13,5x20,5
ISBN: 85-89516-49-0

 
AMBIENTE 100% SEGURO
Valor: R$ 20.90
Perdoando para viver

Wilson de Souza

Perdoar, na vida cristã, é não levar em consideração a ofensa sofrida. É apagar aquela falta como se ela não tivesse sido cometida. Embora reconhecendo o erro, a injustiça, e talvez até o mau caráter de quem a praticou, não inocentar o culpado, mas perdoar-lhe. Há uma idéia errada de que perdoar significa inocentar. Pensam que, ao perdoar, estarão inocentando a quem lhes fez mal. A Bíblia revela que Deus nos perdoa, mas não nos inocenta.
  Outros pensam que, por ser o perdão um ato de amor, terão primeiro de amar a pessoa para poder perdoar-lhe. Como não conseguem amá-la, não perdoam e continuam presas às amarguras da mágoa. A verdade é que não devemos depender de nossos sentimentos para perdoar, mas decidir perdoar por obediência ao Senhor, pois está escrito: “Perdoai, e sereis perdoados” (Lc 6. 37).
 Portanto, perdoar é uma decisão muito importante, para o nosso próprio bem. Não depende de sentimentos, mas de decisão sábia. Você pode não gostar do que a pessoa fez, pode até reprová-la, mas pode tomar a decisão mesmo assim de perdoar.

Valor: R$ 20.90